quarta-feira, 15 de abril de 2009

Missão Nº1!

Olá a todos!
Deixo aqui um copy/paste da mensagem que enviei a todos os membros da Dazkarieh Street Team! Se ainda não estão inscritos na mesma pensem bem... =) e participem de qualquer forma nesta primeira missão não oficial (porque as oficiais serão dadas pelos Dazkarieh!).
Este é um pequeno teste para ver se a malta tem muitos amigos! ;)
"Pessoal! Arrisco desde já a missão número 1 da Dazkarieh Street Team e simpatizantes (que também vão acabar por se render aos nossos encantos LOL).
Vamos sobrelotar as Fnac com toda a gente que possamos "arrastar" para conhecer os Dazkarieh e comprar o cd se houver uns trocos! =D
Ficam aqui as datas:

- 29 de Abril - 22h (Fnac do Colombo)

- 1 de Maio - 17h (Fnac de Almada)

- 3 de Maio - 18h (Fnac do Centro Comercial Vasco Da Gama)

Vamos lá pessoal! Esta tarefa é muito fácil! ;)

Um abraço,

Sílvia de Sá
(coordenadora da Street Team)"

2 comentários:

  1. :) se eu conhecesse gente até arrastaria (contra a própria vontade pq assim é q é giro)até aos pontos de encontro... m/ como ñ conheço arrasto a minha carcaça pelo chão molhado mesmo ;)
    eu quero ir ctg pq tenho medo de me perder! posso, posso?
    kudos* Pinha

    ResponderEliminar
  2. Podes sim! LOL Podem todos ir comigo,basta marcarmos um ponto de encontro caso não saibam onde são as respectivas Fnac's! ;)

    Abraço!*

    ResponderEliminar